quarta-feira, 30 de março de 2011

Revalidação: É Melhor se apressar !

Galera, hoje fui passando pela Estação da Lapa, pude perceber o tamanho da fila que se formou no posto do Salvador Card para revalidação...Faltando apenas mais dois dias para a regularização do seu cartão de meia passagem, muitas pessoas que tem o hábito de esperar pela última hora vão ao mesmo tempo aos postos e acabam tendo que esperar por uma hora ou mais em pé na fila. Como não posso mais sugerir que apressem-se como fiz na minha última postagem:http://cpmsalvador.blogspot.com/2011/03/uma-semana-nao-tao-boa.html tendo em vista que amanhã será o último dia. Só me resta desejar para aqueles que irão amanhã aos postos uma boa sorte.

Só para lembrar que a partir de amanhã os cartões não revalidados não poderão colocar créditos até regularizarem sua situação.

No mesmo post citado acima, comentei sobre o teste de Química, e saiu o resultado há alguns dias...uma maioria quase que esmagadora obteve entre 0.2 e 0.3 no teste de valor: 1,5 e algumas exceções obtiveram 1,2.

Por último mas não menos importante, ouvi rumores de que os alunos do IIIº Ano terão que pagar R$ 30.00 mensalmente até o fim do ano para a Festa de formatura, e achei até que era piada, no entanto, foram só rumores, voltarei brevemente para confirmar essa história.

Phantom.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...