sábado, 12 de março de 2011

Promoção de ferias

Boa tarde galera ,

Nesse ultimo sábado de ferias o blog vem com uma iniciativa inovadora para podermos marcar os leitores e blogueiros no nosso período de ferias . Com criação de Yugi , e supervisão de O SUBSTITUTO iremos montar uma promoção para interagir com os leitores .

A promoção será relatada a seguir :

1.Conte uma aventura das suas ferias :

- Passamos mais de três meses de ferias e com certeza tivemos situações tão pouco inusitadas e também engraçadas com a nossa família , amigo e colegas . O nosso blog vem com o intuito de que os leitores possam contar essas situações , e relatar as historias que temos na bagagem .

2. Como participar :

- Para aquelas pessoas que querem participar podem enviar suas historias para o email : yugidoblog@hotmail.com , ou deixar as situações como comentário dessa postagem , as inscrições ficaram aberta até sexta feira dia : 18/04/2011 ( POR FAVOR NÃO POSTEM NO MURAL ).

3. Julgamento :

- O julgamento será feito por Yugi e O SUBSTITUTO , de forma que casa um escolherá a sua melhor historia e depois discutir qual será a eleita , podendo ser mais de uma escolhida.

4. Prêmio :

- O dono da historia mais inusitada e engraçada poderá fazer uma postagem aqui no blog, de assunto a escolha do ganhador.

Enfim , a equipe do blog está com essa proposta de interagir com os leitores , e a promoção está aberta. Boa sorte a todos .

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade .

Yugi

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...