sexta-feira, 19 de novembro de 2010

1ª e 2ª Prova Final

Olá pessoal.
Tivemos a partir de ontem o inicio das nossas provas finais , a primeira avaliação foi de Português em conjunto com Redação. Português derrubou muitos alunos , surpreendendo a expectativa dos estudantes , tivemos um prova de nível intermediário com assuntos dados ao longo do ano letivo e de relevância , sendo bastante chatinhos.

Mais a temida prova final foi hoje, o pavilhão do I° ano parecia dia de aula normal a matéria conseguiu ( como sempre ) o menor índice de alunos que passaram direto. A prova estava um pouco complicada mais os alunos que estudaram bastante com certeza de deram bem .

Tivemos uma cena tão pouco inusitada na nossa entrada em forma , o capitão do pavilhão se emocionou ao falar do companheiro de profissão , que também nos guiou durante o ano , e teve que se retirar da parada. Emocionante .

Por hoje é só , vou deixar o pessoal estudar ( também tenho que estudar ) , lembrando que temos um longo final de semana para nos prepararmos para segunda , cuja a avaliação é a seguinte :

I° ano :
Historia e Geografia .

Blog CPM , aqui a informação é prioridade .

Yugi

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...