quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Amanhã começam as provas

Olá.
Hoje curtimos o definitivo último dia de aula. Entre despedidas e revisões, o clima de alívio também estava presente. Hoje teve um comunicado que rendeu 72 horas e menos 2 pontos na FAD. Um casal foi encontrado se beijando no palanque, o soldado viu e os comunicou. Eu neste ano não tinha visto nenhum comunicado deste teor, apesar de já ter flagrado diversos alunos trocando salivas. Amanhã já se iniciam os TJ’s.

I° Ano:
História
II° Ano:
Prova de História apenas para as turmas de G a N e Prova de Espanhol para quem tem aula desta língua estrangeira (turmas de L a N).

III° Ano:
Prova da temível Matemática.

Fim de ano é período de formulações e suposições em relação a graduação do ano que vem. Hoje eu recebi algumas notícias, porém não vem ao caso agora. Assim que eu tiver informações mais concretas informarei a vocês.

Lembro a vocês que neste período de provas o blog continua com as suas postagens diárias. Porém, como eu sou aluno e preciso estudar, diminuirei o tamanho dos textos, ok? Terminando as provas voltaremos ao normal.

Como o prometido, divulgarei aqui agora o aluno do I° ano que participará do nosso Blog: Yugi. Dentre os cinco inscritos, ele foi o que mais se encaixou nos ideais do site. Agradecemos os que se inscreveram e informo que em breve teremos outro concurso, porém desta vez será para os alunos do II° ano. Aguardem.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM, com atualizações diárias para vocês.

1 comentários:

Anônimo disse...

o nome é uma copia daquele que escrevia antes Young, falar nele eu gostava muito de suas postagens eram bem diretas que que ele volte.. DA PRÓXIMA VEZ VOU ME INSCREVER

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...