sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amanhã é o ENEM

Oi.
Hoje se iniciaram as provas. Irei poupar palavras porque todos vocês devem saber que amanhã é o dia da prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), eu tenho que estudar, passei apenas para deixar algumas recomendações:
 
  • O horário das provas é 13:00hs, porém no horário de Brasília-DF, com o horário de verão, aqui em Salvador as provas serão aplicadas 12:00hs. O estudante deve chegar entre 11:00hs e 11:55, pois nesse horário serão fechados os portões. 
  • É obrigatório levar um documento de identificação original (de preferência o RG). Além do Cartão de Confirmação da Inscrição que vocês receberam em casa, que também está disponível na página de acompanhamento da inscrição no site.
  • A caneta usada para as provas do ENEM é esferográfica PRETA, fabricada em material TRANSPARENTE. Não é permitido o uso de lápis, borrachas, apontadores, grafites ou qualquer material eletrônico ou que sirva de consulta.
  • Quem estiver interessado em levar as provas para casa terá que ficar 4 horas na sala no dia 6/11 e 5 horas no dia 7/11.
  • Os resultados da prova só estarão disponíveis a partir da 1ª quinzena de janeiro.
Por causa do ENEM, infelizmente amanhã não teremos a Polêmica da Semana, mas pela noite colocarei uma “reprise” e continuem ligados.
 
A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM, com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...