segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Agora faltam só 4 dias

Oi.
Hoje recebi muitas informações para passar, porém devido à semana de provas atentarei apenas às essenciais.

Para os interessados a participar da Solenidade de Formatura do III° Ano, os treinamentos se iniciarão no dia 13/12. Horário: 7:30hs. Falando em datas, no Pavilhão I, o tenente continua confundindo a data para a re-matrícula, diferente do que está sendo passado, as matrículas estão marcadas para os dias 13 a 17/12 e não 13 a 17/11 como está sendo dito, afinal, o resultado é apenas no dia 16/11.

Hoje saíram as notas dos projetos do II° ano. Entre as favoritas para fechar, apenas a turma A não conseguiu (tirou 2,4). Turmas D, H e L(que nem foi falada) tiraram nota máxima. As notas foram bem pertos uma das outras, turmas que possuíam um abismo de diferença de qualidade tiveram notas bem semelhantes.

Amanhã já é o terceiro dia de provas. Hoje o I° ano teve provas de Línguas (em breve postagem de Yugi). O II° ano teve TJ de Língua Portuguesa. Pelo que eu pude ver, foi uma prova realmente desconfortável. Não pelo nível baixo da dificuldade, mas ela estava simplesmente ridícula. Prefiro não comentar. Vejam as provas de amanhã:

I° ano: Matemática
II° Ano: Biologia
III° Ano: Química

Gente valeu e até mais. Agradeço a todos vocês pelo sucesso do Blog e pela importante marca de 10000 acessos. Semana que vem não percam o Especial.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

"(..)Entre as favoritas para fechar, apenas a turma A não conseguiu (tirou 2,4)(..). "
eSTOU ABISMADO SINCERAMENTE POR QUE QUEM ESCREVE ESSA MERDA (COM O PERDÃO DA PALAVRA ) É UM ALUNO DA TUURMA A MAIS UMA EVIDENCIA OUTRAS TURMAS OTIIIMAS TIRARAM 2.4 , PARA COM ISSO BLOGUEIRO ATÉ UM POLITICO TEM PROFISSIONALISMO , VAMOS TER UM POUCO MAIS DE DESCRIÇÃO ? , SUA MASCARA ESTÁ CAINDO !!!!

O SUBSTITUTO disse...

Se você continua achando que eu sou turma A, não posso fazer nada, não é mesmo? Em relação ao texto, ele foi escrito baseado na enquete feita no site, onde a Turma H ficou em 1°, a Turma A em 2° e a Turma D em 3°.
De qualquer forma, agradeço a sua participação interativa

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...