quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Último dia para inscrição é hoje

Oi.
Estamos cada vez mais na reta final. Hoje foi o penúltimo dia de aula, amanhã será o último, abrindo alas para o início das provas. Com clima de fim de ano, o ritmo do CPM não poderia estar diferente. Bem lento. Até a leitura do boletim na entrada em forma, não trouxe nenhuma novidade. Para quem quer saber da Formatura do III° ano (para se formar ou para desfilar), a data está provisoriamente marcada para 22/12 (estranhamente uma quarta-feira).

Como eu havia prometido. Aqui está o calendário de provas do I° ano, também vou colocá-lo onde está os demais:
05/11 História
08/11 Língua Portuguesa e Língua Estrangeira
09/11 Matemática
10/11 Química (turmas de A a F) e Geografia
11/11 Física
12/11 Biologia e Química (turmas restantes).

Para os professores que acompanham o Blog, uma informação: amanhã sai o edital com a relação dos 2774 e o local de prova dos professores estaduais que não conseguiram realizar a avaliação de desempenho do dia 19 de setembro. Os classificados terão um aumento de 15% no salário mensal.

As inscrições para o novo editor do Blog do I° ano vão até hoje. Amanhã será feita a escolha e também já será divulgado o(a) vencedor(a). Os interessados devem enviar um texto crítico-informativo do estilo do blog sobre um assunto qualquer, com o seu codinome para o e-mail: harrycpm@hotmail.com. Em breve, será lançada uma nova inscrição, desta vez para alunos do II° ano, fechando assim a equipe do Blog.

Gente por hoje é só. Não esqueçam de levar amanhã a ficha da Atualização Cadastral preenchida. Até mais.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...