sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vai deixar saudade

Olá pessoal .
Hoje para muitos alunos do I° ano foi o penúltimo dia de aula , tivemos uma entrada em forma bastante descontraída em um tom de despedida . O aluno do II° ano que nos acompanhou durante toda a entrada em forma , fez um belo discurso sobre a sua experiência no ano e foi bastante aplaudido por todo o pavilhão . Tivemos também a nossa ultima prova que foi a de Biologia , a prova apresentou um grau de dificuldade elevado , baseando-se bastante no projeto que a professora desenvolveu durante a unidade.

Para aqueles alunos que iram fazer a prova final a seguir as datas :

I° ano :
18/11 Português e Redação
19/11 Matemática
22/11 Historia e Geografia
23/11 Física e Filosofia
24/11 Biologia e Sociologia
25/11 Química e Língua Estrangeira

Enfim , o ano está se acabando e o cada um sabe o que de bom vai levar consigo, muitos levaram amizades de verdade , muitos levaram inimigos , outros conteúdo , mas com certeza todos nos levaremos a alma do I° ano . Viemos de um ensino fundamental bastante flexível , e nos deparamos com um ensino médio bem rigoroso , apesar de muitas punições passamos e vencemos e aprendemos muitas coisas .

Quero pedir desculpa por qualquer post errado , pois estou em esforço imenso em levar a informação adiante , e que qualquer critica será relevante para que eu possa corrigir os erros.


Blog do CPM , aqui a informação é prioridade

Yugi

1 comentários:

Anônimo disse...

vai deixar não , ja deixou saudade . e rlx deixa os maluco falar o que quer só faça seu trabalho

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...