quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Almejar o objetivo

Olá pessoal.

Bem , um dia depois do nosso resultado poucos alunos estão de ferias , como todos já sabiam a maioria dos alunos ficaram para a próxima fase no ano letivo , a prova final . Prova final que para os alunos do I° ano começam amanhã com as seguintes avaliações :

I° ano :
Português e Redação

Aos alunos que passaram direto quero deixar meus parabéns por uma importante conquista , talvez a fundamental , para o aprendizado . Ser aprovado por mérito reflete que o estudante conseguiu captar ao longo do ano todas as informações fornecidas pelos professores , e coloca em prática diante caneta e papel . Felicitações e boas férias, o II° ano está por vim .

Aos alunos que foram para a prova final , acredito muito no potencial de todos , até porque muitos desses foram para matérias em que a pontuação que precisam é mínima , e numa prova com valor de 10 pontos com certeza saíram vitoriosos . Como um professor do I° ano andou dizendo ontem , os estudantes com até 21 pontos , podem estudar é não é difícil muito menos impossível , o potencial é seu e você pode .


Aos alunos que por algum acaso já acreditam que estão na recuperação , estamos diante de uma lição de vida . O ano ainda não acabou , mesmo sendo difícil nesta fase a vontade de passar de ano será o requisito fundamental para a vitoria , a estes que o livro seja seu companheiro exclusivo e o caderno seu amigo indiscutível .

Enfim , a vontade de todos do I° ano é o II° ano , e para isso teremos nos prepara bastante. Alguns já estão lá , outros por vim , e ainda outros com seu destino incerto . Pode demorar mais a vitória é certa .

Blog do CPM , aqui a informação é prioridade .

Yugi

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens novo blogueiro pela primeira vez vc motivou a galera!!! parou com as frases de efeito, ainda bem.

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...