terça-feira, 30 de novembro de 2010

O esforço de todo ano

Olá pessoal,

Nossa equipe está devendo algo de especial a vocês, leitores do blog. Como vocês já sabem, Harry viajou e não está postando esses dias... Yugi está de parabéns, ele sabe disso. E como Phantom ainda não pôde postar pelo seu perfil, recebi seu post e estou colocando, sobre o resultado das finais. Meus sinceros parabéns a todos que passaram, aproveitem bem essas férias (mas não deixem de visitar o blog!)

Phantom:

Bom. Hoje foi o dia do resultado das provas finais. O fim do ano para muitos e para os outros, o começo de uma grande batalha, pois, para aqueles que não conseguiram a aprovação hoje, uma grande dedicação será requerida para aqueles que almejam uma nova série, a última chance será dada para aqueles que não desejam ver o seu esforço de um ano letivo indo por água a baixo.

Devido à falta de muitos professores que optaram por não aparecer, os oficiais do corpo de alunos foram designados para divulgar a nota dos alunos de sala em sala, o que gerou um clima de tensão entre os alunos das turmas de F à J que esperaram ansiosamente pela divulgação do seu resultado, e muitas caras felizes apareceram. Porém nem tudo é só alegria, então muitos alunos foram pra casa com mais uma preocupação, sendo matemática e química as principais causadoras dessa preocupação.

A todos os alunos que conseguiram a aprovação neste dia, parabéns, e nos vemos no ano que vem. Já para aqueles que não conseguiram a sua aprovação, desejo sucesso para vocês e se esforcem bastante, estudem com amigos ou reforço, enfim, desejo sucesso para todos.

Phantom

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...