terça-feira, 9 de novembro de 2010

Falta pouco

Olá pessoal.

A entrada em forma no pavilhão II foi um pouco demorada , repetimos o hino 3 vezes ( se não me falha a memória ) , onde a insatisfação do tenente e capitão na reprodução do hino nos levaram a isso . No boletim de hoje , até que fim saiu um elogio , para alunos que participaram da solenidade no dia 2 de Novembro , muitos alunos da guarda de honra ficaram indignados pelo fato de que o elogio de 7 de Setembro até o exato momento não foi computado.

Hoje foi a tão temida prova de matemática , onde ao contrario do que todos pensavam o facilidade tomou conta dos alunos do I° ano. A prova apresentou questões de resolução calma e dentro do assunto de que os alunos estudaram , sendo até a questão extra ( muitas vezes difíceis ) muito fácil. Talvez a destreza da prova tenha sido uma forma dos professora da matéria , ajuda os alunos que mais precisam , mas com certeza muitos alunos ainda não conseguiram a pontuação necessária para completa os 28 pontos em matemática.

Falta muito pouco tempo para aqueles que iram passar direto ficar de férias , como o post de Harry diz dia 16/11 , aqueles que por forem aprovador direto teram muitos dias em casa . O clima de apreensão aumenta quando o tempo passa , muitos alunos tem medo de depender de prova final , outras ja se conformam com essa ideia .

A seguir as provas de amanhã e seus assuntos.

I° Ano
Química ( A até a turma F ) -
Assunto : Apostila dada pela professora

Geografia -
Assunto : População ( paginas 426 à 436 ) - Migrações ( páginas 437 à 446 )



Blog do CPM , aqui a informação é prioridade

Yugi

3 comentários:

Anônimo disse...

A prova de matematica tava um pouco facil mesmo

Anônimo disse...

você não escreve tão bem quanto os outros. Vê se melhora isso aí!

Anônimo disse...

ada disso yugi você escreve muitooo bemm , no minimo essa ou esse despeitado(a) acima perdeu a vaga para vs meu caro ,

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...