quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Visual novo

Olá.
Gente espero que vocês tenham gostado do novo visual e slogan do Blog. Ainda estamos abertos a sugestões, ok?

Hoje foi como voltar das férias, a semelhança com um segunda-feira foi enorme. Custou para que voltássemos ao intenso ritmo da IVª Unidade. Iniciar a parada matinal com a Revista de Cabelo e com dezenas de alunos de cara no impedimente não serviu (claramente) para dar um up. Mas não tem jeito, temos que nos preparar pois dia 5/11 se aproxima e com ele vêm as provas.

Para quem interessar possa, o Colégio da Polícia Militar abrirá vagas para o Ano Letivo de 2011, inclusive para a creche. O edital ainda não está pronto, mas a realização do sorteio tradicional já está garantida.(PM BA).

Amanhã é na prática o último dia de aula da semana, portanto vale adiantar as atividades que necessitam da presença dos colegas (ao menos para quem pretende se reunir na casa de alguém). Na prática também, faltam 7 dias para o projeto Feira da Profissões do II° ano.

O Ciência, Arte e Magia em parceria com a UFBA promove outro evento, a VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontecerá entre os dias 18 e 21/10. A escola disponibilizará ônibus pela manhã e pela tarde. Os interessados devem procurar o Soldado Adelson.

Vocês sabiam que o site da Polícia Militar da Bahia tem uma página sobre o CPM? É claro que nem se compara ao nosso blog (rsrsrs), mas vale deixar registrado: PM BA CPM.

Gente por hoje é só. Valeu mesmo e até mais.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para você.
Harry CPM

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...