quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Provas marcadas

Oi.
Hoje voltamos a normalidade e ao clima de final de ano. Alguns professores já estão realizando seus discursos e suas dinâmicas de despedidas. A UDE mandou fichas de atualizações cadastrais dos alunos. Estas fichas devem ser preenchidas e devolvidas o mais rápido possível. Lembrando que este formulário não é referente a uma matrícula, é apenas uma atualização do cadastro.

Amanhã os alunos do III° farão um Simulado do ENEM. Este provão é feito com base no ENEM de anos anteriores e serve como preparação para o Exame que ocorre nos dias 6 e 7 de novembro. A nota que o aluno receber servirá para todas as matérias.

Já saiu a lista do TJ’s da IVª unidade. Amanhã postarei os calendários completos para todo Ensino Médio. A partir de amanhã as aulas estão ameaçadas devido os feriados. Na sexta não teremos aula por causa do Dia do Servidor Público que será adiada. Segunda e terça (01 e 02/11) não teremos por ser feriado nacional. Quarta e quinta serão realizadas as últimas atividades regulamentares. Na sexta, a maioria (ou todos) dos alunos do II° ano não comparecerão a escola, porque é prova de História e Língua Estrangeira que foram substituídas pelo Projeto.

Falando no projeto, hoje foi o dia das resenhas. Realmente a opinião popular reflete o resultado da pesquisa do Blog que vai até amanhã. Se você NÃO VOTOU ainda tem até esta quinta-feira. Não vale votar duas vezes ou pedir pra terceiros votar pois perde a essência da enquete. Fiquei feliz em receber o resultado do Teste Vocacional que fiz na turma A (realmente pensei que era mentira, que não iria receber nada). Mesmo a turma H tendo sido cotada como uma das melhores, muitos estudantes reclamaram por causa da burocracia para poder adentrar na sala. Eu particularmente consegui, mas realmente vi esta dificuldade que também ocorreu em outras salas (inclusive na A, na E, na F, na G e na I, porém de forma mais moderada).

Hoje ocorreu a final do campeonato da COPROF mais sem sal que eu já vi. Quase nenhum aluno compareceu e desta vez não houve a mobilização que aconteceu da próxima vez. Infelizmente, não tive acesso ao resultado.

Gente por hoje é só. Até amanhã.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...