segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Feriado dos Comerciários pode atrapalhar alunos

Oi gente.
Na entrada em forma de hoje no Pavilhão I, aproveitaram a "inesperiência" do tenente e burlaram a entoação da Canção do CPM. Não repetiram o primeiro estrofe e ainda pularam outras parte. Por inxrível que pareça, o referido tenente nem se tocou (ou fingiu que não viu [ouviu] para sair logo dali).

Amanhã finalmente é o dia do Projeto do II° Ano, Feira das Profissões: uma escolha inteligente. Amanhã todas as turmas do II° ano estarão envolvidos com este projeto que tem como principal objetivo auxiliar os estudantes na escolha da sua área de trabalho, da sua profissão. A Feira será iniciada a partir das 8:00hs e terminará no máximo meio-dia.
Recomendações para os alunos que irão participar da Feira:
  • O uniforme será: camisa branca do CPM, calça jeans, cinto da escola, tênis preto e meia branca. Quem for trocar de roupa deverá fazer isso na escola. Qualquer alteração de uniforme deverá ser informada a UD com antecendência. É essencial que os alunos estejam dentro do padrão, pois quem tiver que voltar para casa perderá os pontos do projeto.
  • Os alunos do II° ano estarão isentos da entrada em forma de amanhã.
Devido o feriado do Dia dos Comerciários, hoje praticamente nenhum estabelecimento de barbearia se encontra aberto. Por isso, acredito eu, que não deverá acontecer uma rigorosa Revista de Cabelo, porém na quarta não terá perdão.

Por hoje é só mesmo. Valeu e até mais.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...