domingo, 1 de agosto de 2010

Aulas em pleno sábado

Ontem as turmas A,B,C,D e E do IIº ano, tiveram aulas de Física, para repor as aulas perdidas e adiantar o assunto. Fontes me informaram, que quem compareceu ganhou 1 ponto extra.
A turma J também teve aula, só que foi de Matemática.
O IIIº ano, teve aula das Olimpíadas de Matemática. Inclusive, quem estiver interessado, não precisa ter sido aprovado para a 2ª fase, pode frequentar as aulas que abordam diversos assuntos na área de matemática, e serve como reforço. Têm aulas na quarta (14 horas) e no sábado (9 horas).
Quem está interessado em fazer a UNEB, saiba que os pedidos de isenção já começaram e podem ser feitos pelo site:  Isenção ENEM. Na caixa de escrever o nome da escola, coloquem a palavra-chave "dendezeiros", para poder localizar o nosso colégio. Há uma seleção para quem vai receber as isenções, receberão os alunos que obtiveram maior nota geral do ano (Iº e II ano) em Português e Matemática. Ainda não tem data para começar as inscrições para o vestibular 2011.
E na terça-feira, começam as inscrições para a UFBA, mais informações no site: UFBA 2011. Para quem não conseguiu a isenção a taxa é de R$100 reais.

A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL

Harry CPM

Por hoje é só e até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...