quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Olá pessoal.
Hoje tivemos algumas surpresas pela manhã. Os alunos que não cortaram o cabelo, tiveram que voltar para as suas casas (ou cortar e depois voltar ao colégio). E na leitura do boletim, finalmente saiu vários Elogios de Alunos que estavam atrasados, alguns alunos chegaram aos dez pontos na FAD hoje.

Referente à intolerência aos atrasos que começará a ocorrer a partir do dia 1°, os estudantes estão fazendo vários comentários. É claro que todos estão contra esta "proposta". Qualquer atraso não será tolerada, o aluno que chegar dois segundos depois da portão ter sido fechado, não poderá entrar na escola (independente da causa, mesmo o ônibus tendo quebrado, ou estiver chovendo muito...).
Hoje e amanhã, o clima é de TC de Matematica no I° e no II° ano (Binômio de Newton).

O projeto das Eleições 2010 continuam. Os alunos/candidatos estão gravando a propaganda politica aos poucos, algumas turmas já realizaram o debate e a partir da semana que vem, os estudantes de todas as turmas (inclusive do I° e do III° ano) poderão vvotar no seu candidato favorito.

As aulas da cavalaria estão suspensas por tempo indeterminado.

Na quarta-feira que vem, como eu já havia informado, está marcada uma paralisação dos professores. Assim que puder, informarei quem vai comperecer ao colégio e quem pretende faltar.

Daqui a pouco vejam a republicação de uma das postagens mais faladas do blog. É já já.

Harry CPM
A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL

Por hoje é só e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...