quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CPM Pós-Jogo

Olá CPM

Hoje [devido o resultado do jogo de ontem entre Vitória e Santos, que deu o título ao time paulista] durante a entrada em forma, mais piadinhas contra os torcedores do Vitória, principalmente feitas pelos torcedores do rival baiano (Bahia), inclusive as lançadas pelo tenente. No Pavilhão II, nada de descontração, a parada seguiu no mesmo tom repressor (meu Deus, não posso ficar falando isso!). Claro que fica o elogio, pelo time ter representado o nosso estado (e o Nordeste) na final da Copa do Brasil e ter feito um bom jogo, que infelizmente (digo isso, independente de torcer pelo Bahia ou para o Vitória, pois quem é baiano, tem que torcer pelo sucesso dos times baianos) não lhe deu o título nacional.


Falando em elogio, os alunos do Ciência, Arte e Magia que representaram [muito bem] o CPM na SBPC, receberam uma singela homenagem em forma. O colégio parabeniza-os e se sente muito orgulhoso.


Pra quem ficou curioso, hoje teve uma solenidade na Vila, às 9:00hs, onde foi feito o juramento dos novos 1° Tenentes formados pela Academia Militar. Foi uma cerimônia simples e rápida (durou cerca de 30 minutos). A formatura, que é uma solenidade, mais longa e bonita, já ocorreu.


Eu consegui descobrir uma coisa. Já tem marcada uma nova paralisação de professores para o dia 25 de agosto, o que provavelmente parará as aulas no dia.

Não se esqueçam: semana que vem teremos um especial sobre as companhias da Guarda de Honra. Vocês não podem perder!!!

Por hoje é só. Valeu e até amanhã!


A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL
Harry CPM

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...