segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Corre, corre...

Oi galera.

Para quem ainda não se deu conta, esta é a última semana de aula!
Isso mesmo. Os professores terão que realizar todas as suas atividades como TC's e apresentações ainda nesta semana. Na semana que vem, teremos aula normal na segunda e na terça, a partir daí será a Semana Pedagógica, conhecida também como Semana da Pátria. Então, na quarta, quinta, sexta (e provavelmente sábado) serão realizados os treinamentos para o Sete de Setembro.
A IIIª Unidade que é considerada a mais longa e cansativa, doou esse papel para a IVª, que é a derradeira unidade e com certeza, a mais definitiva.

Só para ressalvar uma coisa. Devido a repurcussão da postagem de sexta-feira (Graduados superiores não cumprem obrigações), gostaria de ressaltar que não é objetivo do Blog denegrir a imagem de ninguém, apenas falar a verdade de forma informativa e imparcial. Referindo-se ao assunto, é claro que existem algumas exceções que não se aplicam as críticas, porém a maioria dos graduados oficiais superiores, apresentam sim, o comportamento denunciado pela postagem.

Hoje a postagem é curta mesmo. Estamos preparando um pequeno especial para os 5000 acessos. Se você é um aluno CPM e possui um blog, envie para nós, que iremos preparar uma postagem para tais.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Tudo o que acontece no CPM e agora OFICIAL
Harry CPM

Valeu e contamos com vocês.

3 comentários:

ESPECIAL disse...

www.totalmentefamosos.blogspot.com

O Fantástico mundo de Oxford disse...

www.ofantasticomundodeoxford.blogspot.com

O Fantástico mundo de Oxford disse...

Muito interessante essa idéia de divulgação dos blogs! Tomando conhecimento que o Blog Cpm, serviu com grande incentivo para que fosse formado "O Fantástico mundo de Oxford". Foi mesmo uma grande motivação.
Adoro as suas postagens!

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...