segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Será o fim do monopólio?

Olá.
Hoje as notícias que trago não são muito boas. Fiquei estarrecido, indignado e aborrecido ao saber que o CPM Dendezeiros não terá todos os seus comandantes no Sete de Setembro. Parece estar se repetindo neste ano as mesmas situações que se sucederam em 2008: o maior e mais antigo dos CPM's da Bahia, está perdendo o seu comando para os colégios secundários da capital.


Segundo o que está sendo falado, o nosso coronel (AL CPM Juracy Marques) NÃO será o comandante do batalhão escolar!!!! Alguns estão falando que isso irá acontecer devido a conturbada nomeação do aluno coronel do Dendezeiros (relembre o início de tudo: O Coronel DestituídoJá temos um novo coronel). Outros dizem que a média geral do coronel da Ribeira é maior que a média do nosso, o que eu acho um pouco improvável.
Outro que praticamente já foi confirmado que passará o comando para outra unidade é o comandante da 1ª CIA (AL CPM Reinande), que infelizmente tem uma média geral de graduação inferior ao do aluno da Ribeira. Com isso, perdemos também o porta-flâmula e o mascote da companhia.
Também há especulações que a comandante da 2ª Cia (AL CPM Larissa Matos) também pode perder o comando para outra unidade.
Ainda tem a Guarda Bandeira que terá a prova de Fogo na quarta, onde será decidido que Unidade terá a sua Guarda Bandeira representada no Sete de Setembro.

Amanhã teremos treinamento geral. O último a ser realizado apenas com os alunos do CPM Dendezeiros antes da junção das unidades.

Gostaria de pedir perdão aos alunos do I° ano por não ter postado o calendário de prova dos mesmos. É que nós do blog acreditávamos que vocês não faziam parte do nosso público e ficamos muito felizes em saber que isso não é verdade. Aqui está o calendário:

I° Ano

09/09  Geografia
10/09  Língua Portuguesa / Língua estrangeira
1309   História
14/09  Matemática
15/09  Biologia
16/09  Química
17/09  Física

Não se esqueçam: amanhã teremos revista de cabelo.
Curtam amanhã o último dia de aula da IIIª Unidade. Ok?

A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL
Harry CPM e Young

Valeu! Por hoje é só e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...