domingo, 22 de agosto de 2010

Festival de Talentos no CPM

Ontem aconteceu no CPM Dendezeiros um encontro de jovens talentos organizado pelo Expresso Azul, marcado para iniciar as 9:00hs. O Festival teve um pequeno atraso e se iniciou por volta de 30 minutos após o previsto; pela manhã choveu muito, o que pode ter sido a causa do baixo público. As apresentações começaram com uma banda de pagode (onde não havia nenhum aluno do CPM), em seguida veio apresentações de dança e de músicas com cantores solo e banda.
O corpo de jurados foi formado pela diretora (Senhora Jaciara Petersen), dois tenentes, os policiais que trabalham semanalmente estavam lá. O pequeno público foi suficiente para animar e depois de 1 hora de evento a chuva já havia passado e todos se colocaram a frente do palco.
Os convidados foram bem educados e aplaudiram as apresentações; bem como não houve registro de confusão. A animação esteva presente no evento que durou cerca de 4h e poderia demorar mais se não houvesse grande numero de falta dos candidatos.



Principais Momentos:
Todos se apresentaram brilhantemente, e mostraram que são talentosos; a Banda de rock, a Banda SS Boys animaram a galera, a dança do ventre feita por uma aluna do terceiro ano prendeu a atenção de todos, bem como a banda de pagode dos alunos do 6º ano. Um momento que chamou bastante atenção a apresentação de uma menina do IIº ano, com dois rapazes do Iº ano.


Brindes
Os presentes do sorteio não foram muito bons: kits da Bahia FM e caixas de chocolate.


Os 3 melhores:
Em terceiro lugar ficou o dançarino do 7º ano integrante do coral e que sempre faz apresentações no CPM;
Na segunda posição ficou a banda de rock formada por 1 aluno do cpm, um ex aluno e outros 3 integrante que não são da casa ;
Em primeiro lugar a dança do ventre (que tinha sido uma das primeira e que poucos se lembravam).

Young

Valeu e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...