terça-feira, 24 de agosto de 2010

Paralisação e treinamentos finais

Olá.
Hoje tenho algumas informações a passar. Amanhã, todos já devem saber, ocorrerá uma paralisação dos professores da rede pública de ensino, por causa do não pagamento do URV (Unidade Real de Valor), que foi a mudança do Cruzeiro Real para o Real, em 1994, que até hoje a diferença não foi repassada. Desta vez não obtive acesso aos professores para saber quem vai comparecer amanhã, mas saibam que todos os militares irão para o colégio.

Para quem é componente da Guarda de Honra, de qualquer forma, o ideal é não faltar amanhã, pois haverá o 1° treinamento geral das companhias e, segundo o tenente, quem faltar terá um ponto negativo para o Sete de Setembro, cujo a lista já está pronta e será publicada amanhã ou quinta. O treinamento neste ano, será bastante pesado, justamente para que os menos capacitados e com menor resistência física, desistam e sejam cortados, dando lugar aos suplentes.

De acordo com uma pequena pesquisa realizada neste blog, a matéria que os alunos têm mais afinidade, apesar dos cálculos, as vezes difíceis é Química (26%), seguido de História (20%) e Matemática (16%). Isso mostra que, apesar dos alunos reclamarem bastante das matérias exatas, elas ainda fazem muito sucesso com alguns estudantes. A matéria menos votada foi Física, que teve apenas 1 voto.

Estamos preparando um pequeno especial para os 5000 acessos. Se você é um aluno CPM e possui um blog, envie para nós, que iremos preparar uma postagem para tais.


A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL
Harry CPM

Por hoje é só. Até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...