quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais um dia de paralisação...

Oi. Hoje como já havia sido informado, ocorreu realmente a paralisação dos professores da rede estadual de ensino. Como de praxe, praticamente nenhum professor civil compareceu ao colégio, com a presença apenas dos professores militares. Também se repetiu a falta de alunos. Algumas turmas continham apenas um ou dois estudantes.

Na hora do intervalo, ocorreu mesmo o Ensaio Geral das Companhias, porém, sem a supervisão de nenhum oficial. Tudo indica que isso ocorrerá amanhã. A lista de quem vai desfilar no Sete de Setembro, já está pronta, porém, como no CPM toda lista demora para ser publicada, vamos esperar quando ela será fixada no mural.

Durante a descida para o almoxerifado, para fazer a descarga do material, algum aluno sem querer (assim espero eu) riscou o carro de um tenente. Não se sabe quem foi, pois várias frações passaram pelo local : 1ª Companhia, Guarda Bandeira e as Bandeiras Históricas e Estaduais. Se o culpado (s) não for achado, o prejuízo terá que ser dividido entre todos os"suspeitos".

Felicidades!!!! O blog atingiu Cinco Mil acessos. Obrigado a todos que acompanham o nosso trabalho. E como prometido, a partir de amanhã começaremos o especial. Ok? Então, se você é um aluno CPM e possui um blog, envie para nós.

Para fechar com chave de ouro, hoje temos a resposta de uma pergunta que não queria se calar. Por onde anda a tia do lanche?  Descobrimos que a tia do lanche parou de vender suas merendas no colégio, porque o dono das cantinas do CPM, a denunciou! Ele alegou que ela não poderia continuar vendendo, pois o CPM já tinha uma cantina e isso era ilegal. Claro que foi tudo inveja, porque os lanches da tia estavam vendendo muito e atrapalhando a venda da merenda da cantina, que apesar de ser mais cara é menos gostosa. Um verdadeiro absurdo.

A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL
Harry CPM, com colaboração de Zorba.

Gente por hoje é isso. Amanhã, postagem especial. Valeu e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...