sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Graduados superiores não cumprem obrigações

Oi gente.
É um prazer falar com vocês de novo.
Infelizmente, hoje vou ter que falar em um assunto que não me agrada muito, mas como um informante imparcial sou obrigado a escrever.
Os alunos graduados oficiais superiores (majores, tenentes-coroneis e o coronel) não entram em forma, por serem alunos "diferenciados". A obrigação deles é ficar nos lugares definidos; sem conversas; cumprindo ordens dos policiais militares e ajudando nas atividades disciplinares. Infelizmente, isso não está acontecedo. O que os outros alunos estão vendo são graduados andando de um lado para o outro, sem fazer nada, conversando e não servindo de exemplo para os demais alunos "convencionais". Alguns por não entrar em forma, não cortam o cabelo, não comparecem de coturno nas sextas-feiras e chegam atrasados, sem nenhuma punição. São fatos que precisam ser apurados, pois tais situações não são justas com os demais alunos e graduados que entram em forma.

Mudando de assunto. Amanhã teremos na escola um Festival de Talentos, as inscrições para os interessados são até hoje. Quem canta, dança, dubla, atua, toca, ou pratica qualquer outra forma de arte pode participar. A inscrição é gratuita e os melhores da escola, representarão o nosso colégio. O Festival será amanhã à partir da 9 horas. Quem quiser assistir pode ir a escola com  uniforme de Educação Física ou com o Diário. Quem vai se apresentar, poderá ir à paisana, desde que não esteja contra os padrões do CPM.
Os organizadores do evento, estão arrecadando alimentos para doar para algumas ONG's. Como forma de incentivo, será sorteada uma bicicleta para os doadores.

As Companhias do CPM Dendezeiros estão passando por momentos complicados. Amanhã, uma Polêmica da Semana especial sobre esse assunto, vocês não podem perder.

Harry CPM
A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL

Por hoje é só. Amanhã temos um novo encontro

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao haiva reparado mais e verdade.
Os majores do III° ano e do II° ano as vezes nem descem, ficam lá no pavilho 1 e não cortam o cabelo. Um dia falei com um deles e ele disse: "eu posso!". Isso é um absurdo.

O Fantástico mundo de Oxford disse...

Muito boa postagem Harry. Aliás, todas vindo de você são excelentes!!
É mesmo um absurdo essa história do "eu posso".
Isso chega a fugir da natureza para com os demais outros alunos. :@
Deixa eles pensarem que podem!!

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...