terça-feira, 17 de agosto de 2010

Batido o martelo. Teremos Projeto Interdisciplinar neste ano também

Oi galera.
O dia de hoje foi chuvoso (e salvou os alunos do Pavilhão I da entrada em forma e da revista de cabelo), deixando os alunos menos inquietos, o que foi comentários de alguns professores. O frio reinou. Isso não impediu que tivesse os treinamentos normais na hora do intervalo [mesmo com uma gigante redução de efetivo]. No Pavilhão II não teve jeito, faça chuva ou faça sol, os alunos entram em forma. O que ocorreu hoje, eles entraram em forma, entoaram um hino e ainda tiveram a revista de cabelo (abrindo literalmente um parênteses: essa política de cantar hinos menos convencionais como o da Bandeira, o da Independência e o  da PM, também já está sendo adotada pelo Ensino Fundamental).

E está confirmado. Neste ano teremos Projeto na 4ª unidade. No II° ano, o tema empolgou muitos estudantes e professores: As profissões, que estará voltado a escolha da profissão dos alunos, o que fundamental para os estudantes do Ensino Médio. História e Geografia já confirmaram a substituição do TJ pelo projeto, porém existem algumas pendências com outras matérias. Mesmo a maioria aprovando a realização do projeto, muitos alunos condenam essa atividade.

Pelo que sabemos, o Ciência, Arte e Magia; que já passaram pela novela da viagem a Natal, poderão acabar sendo surpreendidos. Segundo informações exclusivas, o CAM vai terminar a parceria com o CPM. Hoje será feita uma reunião e a decisão será tomada. Não percam amanhã mais um capítulo dessa emocionante novela.

Harry CPM e Zorba
A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL


Valeu e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...