quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Memórias

Quanto vale a aparência, quais são os reais resultados de apenas existir uma imagem. Não podemos nos ludibriar com um passado de glórias e de vitórias que ocorreram, nem tentar construir o futuro em cima de lembranças.



O CPM , foi um referencial de boa disciplina e de boa educação contudo com os passar dos anos vem perdendo sua identidade, sua cara. E o que ficou? Apenas a aparência, um imagem, e de quem é a culpa?


A responsabilidade não é de uma pessoa, não é exclusividade do diretor, da diretora dos professores ou dos alunos, a responsabilidade é de todos não há um a quem possamos delegar a culpa, temos que ser prudentes... Do que vale querermos cobrar um cabelo milimetricamente cortado no padrão, se aquilo que deveria ser de excelência não é qual a importância de detalhes superficiais se aquilo que é a essência não está funcionando....... A EDUCAÇÃO...........


Podemos mudar,nos diferenciarmos, chegar ao topo, não relembrar apenas o passado mais sim, podemos gerar um presente de orgulho. Precisamos é agir juntos para melhorar o nosso colégio.


De: YOUNG


E aguardem uma postagem sobre sexualidade dentro do CPM.

1 comentários:

Anônimo disse...

Postar aqui não te deixa diferente de ninguém.
Não te vejo fazer nada na escola.
Até por que se conhecesse as leis que o seu pais segue leria um pedaço assim:
"É livre a expressão de pesamento sendo vedado o anonimato".

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...