sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Saiu a lista!!! Cadê meu nome?

Oi.
Hoje saiu a tão esperada (e demorada) lista com os que irão desfilar no Sete de Setembro. Como já era de se esperar, o que sempre acontece se repetiu: alunos inconformados, alguns chorando, outros se lamentando e esculhambando o colégio. Muitos que esperavam estar na lista, saíram como suplentes ou simplesmente, não tiveram seu nome publicado; alguns graduados terão que tirar a graduação e desfilar no corpo da tropa. No Pavilhão II, aluna que coloca o povo em forma, ao informar que haveria reunião com os integrantes da Iª Cia no intervalo, enfatizou que um aluno (não vou citar nomes) não está na lista e não deve mais treinar na companhia. Essa fala dela foi motivo de "resenhas" por toda escola hoje e virou até tag no twitter.

O CPM está planejando dar uma base para os alunos que pretendem fazer Direito, com aulas aos sábados. Para isso irá fazer o quantitativo de interessados para ver se o projeto poderá ir em frente. Com certeza uma boa iniciativa, será perfeito se for estendida para outras áreas como, Medicina, Engenharia e Psicologia, áreas muito desejadas pelos alunos no vestibular.

Lembrando que amanhã tem Impedimento e quem foi convocado é bom não faltar.

E quem estava esperando faltar a semana que vem toda, está confirmado. A Semana da Pátria será da quarta até a outra (01/09/2010 a 08/09/2010). 

A palavra convence, o exemplo arrasta. Tudo o que ocorre no CPM e agora OFICIAL
Harry CPM
Daqui a pouco mais uma edição do Especial.

1 comentários:

-André- disse...

kkkkkk, eu estava lá na hora...
Ela disse assim: "Hoje treinamento para a 1ª Cia, mas somente para os que saíram na lista, viu Araújo?" kkkkkk, foi hilário..

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...