quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alaga Salvador!

Oi gente.
Desde já gostaria de pedir desculpas pelo atraso da postagem. Hoje o assunto principal não poderia ser outro: os interesses internacionais na economia brasileira. Brincadeirinha, o assunto de hoje é a chuva, ou melhor, a enchurrada que atingiu Salvador neste dia. A chuva iniciou-se no finalzinho da madrugada pegando todos de surpresa, principalmente os que moram mais longe. As consequências da forte chuva foi falta de energia, atrasos, gigantes congestionamentos, entre outros. Mostrando que Salvador realmente não está preparada para uma chuva forte.
 
Na escola, por exemplo, a maldita Lei do Portão teve que dar uma trégua. Foi permitida a entrada de alunos até mais de 8:00hs. Muitos estudantes que entraram no colégio, depois de verem que nenhum professor havia comparecido saíram, alguns conseguiram outros não. Poucas turmas tiveram aulas, a maioria (principalmente do segundo ano) aproveitaram o dia irregular para resolver pendências do projeto da terça-feira.

Amanhã a meteorologia indica que amanhã o tempo será melhor, apenas com pequenas pancadas de chuva durante o dia. Portanto tudo indica que amanhã teremos aula normal.

Por hoje é só, até mais.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...