sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comandantes interinos. Resultado da pesquisa CPM

Oi.
Hoje pela manhã, o destaque da entrada em forma no Pavilhão I, foi uma linda declaração de amizade feita por um aluno do III° ano ao seu amigo. Um pequeno discurso que fez alguns alunos reverem o seu conceito de amizade. Realmente emocionante.

A volta para casa hoje, foi um pouco mais tranqüila que o normal, porque devido o fato da maioria das escolas públicas serem zonas eleitoras, elas não tiveram aulas ontem, hoje e não terão na segunda-feira. Falando em segunda, a partir do dia 4, serão retomados os treinamentos para a guarda de honra, desta vez o foco é a Formatura do III° Ano. Os antigos comandantes, que irão se formar neste ano, devem auxiliar os comandantes interinos. Segundo os meus cálculos, os comandantes provisórios das frações são:
Estado Maior: Al CPM Maj André Luis
Guarda Bandeira: Al CPM Maj Luiz Henrique
Bandeiras Históricas: Al CPM Cap Ingrid Lorena
Bandeiras Estaduais: Al CPM Cap Luzia Lima
1ª Cia: Al CPM Cap Davi Souza
2ª Cia: Al CPM Cap Emanuelle Celina

No domingo, será realizada a Eleição para presidente, governador, senadores e deputados. O Blog CPM fez uma mini pesquisa perguntando em qual candidato os leitores votariam. Tivemos mais de 100 opiniões. A candidata Marina Silva (PV) foi a mais votadas com 63% das intenções dos votos. Seguida por Dilma Rouseff (PT) com 21%, José Serra (PSDB) com 15% e em último ficou Plínio Sampaio (PSOL) com 0%. Isso confirma a tese de que Marina é candidata mais forte entre os jovens do Brasil.

Para o governo da Bahia, uma surpresa. O candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima foi o mais votado com 53% dos votos. Em seguida vem o atual governador da Bahia Jaques Wagner (PT) com 25% e Paulo Souto (DEM) com 20%. Assim, também é confirmada a tese de que Geddel é o mais popular entre os estudantes.

A partir de hoje, o blog ganha mais um contribuinte. Devido a disponibilidade irregular dos outros escritores, estávamos necessitando de mais um. Já já, uma postagem com ele(a) esperamos que vocês gostem.

Valeu e até mais.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Tudo o que acontece no CPM e agora Oficial.
Harry CPM

1 comentários:

Anônimo disse...

A comandante provisória da minha fração, Bandeiras Estaduais, será a AL CPM CAP Luzia Lima

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...