terça-feira, 5 de outubro de 2010

Faça da nossa história uma lembrança

Oi
Hoje no Pavilhão I realmente não tinha nada a ser feito na hora da entrada em forma, para preencher o tempo ocioso, foi feita uma revista geral de uniforme. Os alunos relacionados estão no impedimento. Nesta semana o ritmo de atividades e avaliações deve aumentar, já que na semana que vem, nós teremos apenas dois dias de aula: quarta e quinta (segunda e terça não haverá aula devido o feriado dia 12 e na sexta é dia do professor).

Alguns alunos do III° ano que estão organizando a festa da Formatura deste ano, elaboraram o concurso “Faça da nossa história uma lembrança”. As turmas do terceiro ano devem fazer vídeos com duração máxima de três minutos, com vídeos e fotos que contem a história e lembrem a trajetória dos alunos do terceiro ano. O vencedor será exibido no dia da Formatura com os alunos em forma. Os vídeos devem ser entregues até o dia 18 aos organizadores. O julgamento será realizado por uma comissão no dia 20 e no dia 22/10 será publicado o resultado.

Confirmado. Os TJ’s da IIIª Unidade se iniciarão no dia 5/11. No dia 15/11 já será o dia do resultado, oito dias antes do que no ano passado. As provas finais já serão no dia 17. Os professores já estão começando a elaborar as provas.

Até mais.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Tudo o que acontece no CPM e agora Oficial.
Harry CPM

2 comentários:

Anônimo disse...

galera quem sabe imforma quando inicia as inscrição.
eu sou de um cpm mas quero mim transferi para o dendezeiros .sera que eu preciso fazer prova .?
se alguém soube valeu ou deixa o e-mail

Anônimo disse...

naum naaum amor , so voce ttancar sua matricula no cpm , qe voce é e abrir uma nova matricula , no dendeseiros , eol sou do dendeseiros e la é de mil grau's

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...