sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pequeno Recesso

Oi.
Hoje tivemos um dia normal no CPM. Os alunos do III° Ano depois da entrada em forma tiraram algumas fotos para a composição do clipe da Formatura, está rolando um concurso com entre as turmas, mais informações:Faça da nossa historia uma lembranca ; Formatura qual que até hoje não iniciaram os treinamentos não sei porque.

A partir de agora está confirmada a proibição dos alunos circularam pelos arredores da SEFIS (Seção de Educação Física), quem for pego por lá, independente de estar ou não em aula vaga será comunicado. A Lei do Fone de Ouvido, divulgada ontem, ainda não foi adicionada à cabeça dos alunos. Realmente vai ser complicado não poder ouvir nada em horário vago ou antes de entrar em forma. Fazer o que?

Ontem, uma mãe de uma aluna ligou para a Rádio Sociedade e acabou com o CPM. Falou da Lei do Portão, através do qual vários alunos vão com o intuito de estudar e são obrigado a voltar para casa; falou que alguns oficiais exageram nas punições e nas regras, ainda lembrou do Caso Jéssica, que ocorreu no ano passado e que não foi finalizado e a situação foi esquecida.

Não precisa nem lembrar que na semana que vem só teremos aulas na quarta e na quinta. Isso é bom? Para a maioria dos alunos sim (confesso que também estou super feliz), porém muitos estudantes reconhecem a perda que três dias de aula significam para uma curtíssima unidade como é a IVª. Para quem esqueceu, a partir de segunda-feira (18/11) faltarão apenas sete dias para o Projeto do II° ano e 12 dias para o início das provas. Está bom pra você? De qualquer forma curtam o nosso pequeno recesso e voltemos na quarta com todo gás. Não se esqueça que o Blog continua com postagens diárias. E a partir da semana que vem, com um novo visual, já que com 70% dos votos, os leitores decidiram assim.

Gente, valeu e até mais.Não percam amanhã a Polêmica da Semana.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Tudo o que acontece no CPM e agora Oficial.
Harry CPM

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguns professores do C P M se acham donos do mundo senhores do destino....
ameaçam alunos, desreispeitados regras leis e etc.. O cpm dendezeiros precisa fazer uma enquete entre seus alunos preferencialmente a turno da manhã , um tipo de questionario avaliando cada professor.. segue essa sugestão para que o blog apoie essa enquete

Anônimo disse...

Se todos os pais se movessem para acabar com essa norma sem pé nem cabeça, o mundo com certeza seria mais consciente e reflexivo.

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...