quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Até quarta-feira...

Olá.

Tenho uma boa notícia, que infelizmente não é novidade. Teremos aulas apenas na quarta-feira agora. Achei bem estranho a escola não ter avisado isso em forma pelo menos no Pavilhão I, muitos desavisados podem ter o desacerto de ir ao colégio amanhã. Mas quando o assunto é não ter aula todo mundo fica sabendo rapidinho. Afinal, são cinco dias sem aulas, uma boa prévia das férias que estão chegando.


Hoje foi a premiação do campeonato da COPROF. Os três primeiros colocados foram premiados em forma, assim como os destaques no ataque e na defesa do campeonato. Quem levou o título foi a “Turma da Vila”.

Falando do Projeto de terça-feira, o Blog lançou uma pesquisa perguntando qual foi a melhor turma. A enquete foi a mais votada da história do Blog com 129 votos. O resultado foi o seguinte: Em 1° com 37% foi a turma H, logo em seguida bem apertado com 34% a turma A. A turma D recebeu 12%. o resultado desta enquete mostra realmente o que os alunos vêm comentando na escola. Valeu por ter votado e votem também na enquete para presidente.

Como havia informado ontem, hoje já vou postar o calendário de provas.

I° Ano
05/11 História
08/11 Língua Portuguesa e Língua EstrangeiraII° Ano
09/11 Matemática
10/11 Química (turmas de A a F) e Geografia
11/11 Física
12/11 Biologia e Química (turmas restantes).

05/11 História (turmas G a N) e Espanhol (turmas L, M e N)
08/11 Língua Portuguesa
09/11 Biologia
10/11 Matemática
11/11 Química
12/11 Física

III° Ano
05/11 Matemática
08/11 Geografia/ Língua Estrangeira (Espanhol)
09/11 Química
10/11 Biologia
11/11 Física e Língua Portuguesa (turmas D,E,F,G,H e I)
12/11 História


Lembrando que na IVª Unidade segunda chamada muito difícil de ser realizada, então procurem não chegar atrasados, nem faltar.
Hoje o terceiro ano teve um simulado do ENEM valendo ponto pra todas as matérias. As provas se iniciaram no início da manhã e só terminaram próximo das 11:00hs.


Gostaria de fazer um comunicado. Como muitos de vocês já haviam percebido, dois integrantes do Blog andavam sem publicar uma postagem a muito tempo. Hoje foi oficializada a saída de Zorba e Young. Com isso, ficam na equipe, EU e nosso querido amigo Alonsio. Em breve, encontraremos meios para a inserção de novos escritores. Aguardem.


Lembrando que nesses dias de feriados o Blog continuam com o compromisso das postagens diárias. Então continuem ligados. Por hoje é só, valeu e até amanhã.
A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.
Harry CPM

3 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ AS PROVAS DO i° ANO , EI NOS ESTAMOS AKI !

O SUBSTITUTO disse...

Como eu havia dito na postagem, hoje fiquei quase a manhã toda preso na sala de aula, por isso não deu para ir ao Pavilhão II pegar o calendário das provas. Desculpas. Mas na quarta prometo que estará aqui.

Anônimo disse...

Na hora da liberação pegava o calendario do primeiro ano! é... como sempreeee!!!

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...