domingo, 31 de outubro de 2010

A mais lida da semana

Oi pessoal.
Daqui a algumas horas saberemos quem representará os brasileiros até 2014. Até lá, quase todos nós já seremos maior de idade, já teremos passado por diversas novas experiências. Alguns já estarão na faculdade, outros já estarão trabalhando, outros estudando mais ainda. Por isso temos que saber que é muito tempo. 4 anos é realmente muito tempo.

Bom. A postagem mais lida da semana, como se é de esperar foi essa: Resenhas do Projeto de hoje. Nesta postagem, fizemos uma síntese sobre as apresentaçõs das turmas no projeto do dia 26 de outubro. Foi nesse dia que lançamos a enquete perguntando qual foi a melhor turma do IIº ano. Nesta postagem também falamos sobre a irritação que o tenente causou ao colocar os estudantes que iriam apresentar em forma.

Estamos abrindo um mini-concurso. Os interessados devem ser do I° ano e enviar um e-mail para: harrycpm@hotmail.com ,com o seu codinome e um texto crítico-informativo, do estilo do blog. Já recebemos três inscrições, vamos aguardar até o fim desta semana. Qualquer dúvida podem comentar, escrever no mural ou enviar por e-mail.

 
A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...