segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Feira das profissões tá na moda

Oi.
Hoje voltamos efetivamente às aulas, nesta que é a antepenúltima semana de aula. Entrada em forma normal, com o tempo de duração mediano em ambos os pavilhões.

A UNIME convidou os alunos do III° ano para participar de um evento tipo Feira das Profissões (bem parecido com o projeto do II° ano). Quem participar, além de conhecer um pouco mais os cursos oferecidos pela faculdade, concorrerão a brindes e serão automaticamente inscritos gratuitamente no curso de seu interesse.

Em forma foi falado que neste final de semana uma igreja veio limpar o colégio. Vale retificar que o que aconteceu foi o “Encontro de Jovens com Jesus”, onde jovens de uma determinada Igreja Batista realizaram atividades cristãs na nossa escola. Para isso, eles primeiro limparam o ambiente para poderem utilizar melhor o espaço.

Gostaria de ressaltar sobre o novo regulamento que torna o não uso da cobertura uma falta disciplinar de natureza grave. Até hoje não foi iniciada nenhuma forma de fiscalização e punição ativa. Porém, parece que a partir de agora nossos queridos oficiais irão se voltar mais para este tema.

O Ciência, Arte e Magia em parceria com a UFBA promove a VIIª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontece entre hoje e quinta-feira. Hoje, a escola disponibilizou ônibus pela tarde, a partir de amanhã, os ônibus serão disponibilizados apenas pela manhã; assim, quem puder ir apenas pela tarde terá que ir com meios próprios.

Por hoje é só. Valeu e até mais.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Blog Oficial do CPM com atualizações diárias pra vocês.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nãao, o Ciência, Arte e Magia não promove a VII Semana de C&T! Quem tem essa iniciativa é o Ministério de Ciência e Tecnologia. O CAM promove o evento Ciência Jovem nas Esferas, que é um ancoradouro a Semana de C&T.

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...