quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nada de música!!!!

Olá.
Hoje no Pavilhão I, seguiram-se as “mini-palestras”, com o HIV como tema. Também foi iniciada a leitura do Boletim elogiando, entre outros, os alunos que participaram do Sete de Setembro. Como na semana que vem teremos apenas dois dias de aula, as atividades serão concentradas para amanhã, quarta e quinta.

Uma nova lei surge no CPM. A partir destes dias, os alunos não poderão utilizar fone de ouvido nos horários vagos, antes de entrar em forma, ou em qualquer outra situação, sendo permitido apenas no horário do intervalo. Dispenso comentários para essa “belíssima e fundamental” regra, pois sem ela, com certeza o CPM perderia sua essência. Essa lei é realmente necessária para o nosso colégio e, é prioridade criações de regulamentos como estes que “ajudem” os alunos a ter um melhor rendimento.

Voltando a falar da triste “Lei do Portão”, depois de tantas revoltas dos alunos houve uma atenuação. Quem se atrasar, deve pegar a nome da empresa, telefone, a placa do carro e o nome do motorista. Com isso, deve comunicar a situação ao soldado do portão e apresentar as informações na UD. O Corpo de Alunos ligará para a empresa para confirmar a circunstância. Caso confirmado, o aluno poderá assistir a sua aula, caso contrário o aluno será comunicado por faltar com a verdade. Infelizmente essa atitude não poderá ser tomada em caso de atraso dos ônibus, que também é um grande fator dos atrasos. A situação continua feia de tarde, diariamente crianças continuam chegando e tendo que ir embora (), morro de pena.

Falando em crianças. As crianças da escolinha estão comemorando a Semana da Criança, uma semana com festas, brincadeiras, diversão, tudo para alegrar a garotada. A partir de quarta-feira, acaba o mole e eles voltam às aulas normais.

Gente não percam daqui a pouco a estreia do novo Blogueiro. Ainda hoje aqui no Blog do CPM.

A Palavra convence, o Exemplo arrasta. Tudo o que acontece no CPM e agora Oficial.
Harry CPM

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, perguntem, opnem...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...